domingo, 13 de novembro de 2011

Post de apresentação!


Oi!!
Primeiramente deixa eu me apresentar.
Meu nome é Beatriz,tenho 15 anos e adooro ler blogs sobre beleza,etc...Tinha até o meu blog,o www.withmake.blogspot.com que não tenho coragem de excluir,mas também não vou continuar postando lá.

Decidi criar esse blog,para me dedicar mais e começar vários assuntos novos,projetos,etc...

Agora,vou falar um pouquinho mais sobre mim.Sou uma pessoa extrovertida,que ama rir até chorar,amo chocolates,batatas fritas e aleite condensado,mas me contendo bem com uma comidinha japonesa,já fiz várias dietas malucas de perder até 8kg por semana,mas ganhava depois em todos e atualmente estou fazendo um plano de verão,que vou contar detalhes,dar dicas,etc... todos os dias aqui no blog.
Adoro sair,comer,dormir,sou louca por tudo relacionado a beleza e pretendo compartilhar tudo oque eu sei com vocês,e poder ajudar a todas!
Vamos embarcar comigo nesse mundo?!

Beijos,aguardem,posts vem por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário