sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nova pesagem,novidades!!!

Oiiiiiii gente,tudo bom??

To meio sumida daqui porque estou de férias ai eu não estava em casa!!Masssssssss vocês me perguntam,e ai Bia,engordou,emagreceu,manteu,etc...?

Então,na semana que viajei mantive,e teve uma semana inteirinha que eu não fiz atividade física,podem me matar!!ahahaha Mas... tomei vergonha e essa semana consegui perder 1 kilinho oque siginifica que estou com 14 kg a menos!! Obaoba!!!!!!

Vou deixar para falar o meu treino aeróbico depois,num post mais detalhado,e tenho novidade para cá!!

Vou fazer uma lojinha de lingerie a preços super baratinhos com entrega para todo o Brasil.E pode ter certeza que é super de qualidade,garanto isso,façam o teste e se não gostarem falem comigo!!

Daqui a pouco faço o post com as lingeries e com foto dos produtos que incluem espartilhos,camisolas,sutiãs,calcinhas,conjuntos,etc...Vocês vão amar,e me ajudem galera!! ehehehe

Por hoje é só,jajá vem o post com os produtos!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Passando para conhecer o pessoal do desafio d carnaval..to t seguindo..bjoks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, que você consiga alcançar a sua meta de peso!
    Fiquei curiosa para ver as lingeries...rs

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir