quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#Cardapio do dia!

Oii!!
Vim estrear mais uma sessão aqui no blog,o cardápio do dia!Todo o dia,vou postar para vocês oque comi,ainda mais que estou de férias e quase indo todo o dia para o clube,e tem um restaurante delicioso lá!!

Mas vamos ver a minha jacada?

Eu não estou tomando café da manhã nem lanche da manhã porque eu acordo muuuuito tarde e vou direto pro almoço...

14h-Almoço:


1 posta pequena de bacalhau
1 batata inglesa cozida
Sobremesa:
1 fatia de melancia.

17h-Lanche:


Tão preparadas para ver o estrago?

1 pastelão de queijo
1 H2O

21h-Jantar:


1 filé de frango pequeno
1 colher de sopa de milho
Sobremesa:
Meia manga.

00:00-Ceia:


1 barrinha de ceral de banana aveia e mel,aquela que eu falei no post anterior!

Oque acharam meninas?Jaquei muuuuuuuuito né?
E o cardápio de vocês?

Beijos

3 comentários:

  1. Oi querida, estou passando para te desejar um Feliz natal e um Ano Novo cheio de coisas boas.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,vim agradecer a visita e também por seguir meu cantinho!
    Já estou aqui te retribuindo e seguindo também!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso!

    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir