quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#DicadeVerão: Barrinha de cereal


Passando aqui para um dica mega rápida de barrinha de cereal!

Eu amo aquelas barrinhas de mousse de chocolate,brownie,pavê de chocolate,etc...Só que elas tem um valor energético relativamente alto,pelo tamanho,principalmente a de mousse de chocolate...

Amo essas barrinhas,até o dia que a minha mãe compro essa de banana,aveia e mel da Nestle, de apenas 64kcal,e a barrinha mais deliciosa do universo,pelo menos para mim!

Por isso,se você for amante de barrinhas de chocolate,prove essa,não vai se arrepender,eu garanto!
Ah,a partir de hoje,como estou de férias vou fazer o meu cardápio do dia ok?

Beijos,até daqui a pouco!

Um comentário:

  1. É uma delícia mesmo amiga :) comprei a de frutas,muito boa!

    beeijos

    ResponderExcluir