sábado, 17 de dezembro de 2011

Como anda o meu #planodeverão

Oiii!! Ando um poquinho sumida né?
Mas enfim,vim falar como anda o meu plano de verão que já está rolando uma preguiça de fazê-lo...

-Fazendo spining todos os dias (vulgo 3 vezes por semana ahahaha)

- Fazendo jump 2 x por semana

- Seguindo a R.A consegui:

Emagrecer 12 kg até agora em 2 meses.


Agora faltam 6kg para eu entrar no meu peso ideal.

Terça vou na nutri e volto com informações atualizadas para vocês!

PS: Nessa semana que vem,vou fazer spining 2h por dia e jump 1 hora por dia,para poder saborear a minha ceia de Natal sem culpa e não jogar tudo oque fiz pelo lixo!

Beijos.

5 comentários:

  1. Oi Bea, tudo bem?
    Você já emagreceu 12 kg em 2 meses?!?!
    Caramba!Meus parabens!! Agora vamos que vamos nessa reta final!!!

    Beijoos

    http://manabalanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 12 Kg em 2 meses é bom demais :) estou seguindo aqui,me acompanha lá no superandoabalanca.blogspot.com ;)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte hein!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bia!
    Você arrasou! Espero não demorar mas emagrecer os primeiros 10 kgs também!:)
    Mas estou paciente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uallll que legal hein força que agora falta pouco para o seu objetivo!

    ResponderExcluir