sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Desabafo.

Sabe quando tudo que te rodeia te deixa triste?No que você pensar,suas amizades,tudo te deixam triste?
É exatamente assim que eu me sinto agora! Uma pessoa super infeliz,chateada com tudo e com todos,detestando a vida,etc...
Sabe altos e baixos?Minha vida estava uma maravilha,tudo dando certo e tudo acontecendo o jeitinho que eu queria,mas agora,tudo dando errado e acontecendo tudo do jeito que eu não quero?Fico me perguntando porque comigo?Oque eu fiz para merecer todas essas coisas ruins,esse mau-humor,esse nuvem negra,esse tristeza profunda que me tira até a minha vontade de viver.
Sei que nunca tudo pode sair bem,do jeito que a gente quer,mas compensando,coisas boas e coisas ruins.O problema é que tudo está ruim na minha vida,absolutamente tudo!Tudo da errado,nenhuma amizade verdadeira e compreendida,logo comigo..Sempre tento deixar as pessoas animadas,pra cima,quando vejo alguem triste vou logo perguntar oque está acontecendo,etc..Mas porque ninguém se preocupa comigo,o corresponde oque eu sinto pela pessoa?
Nessa fase de agora,estou me sentindo péssima,achando que todas as pessoas do mundo me odeiam,e as que não me odeiam,simplesmente tem pena de mim.
Sabe,a partir de hoje vou começar a pensar em um novo modo de vida,porque esse de me preocupar demais,procurar demais está fazendo mal a mim!Vou começar a pensar mais em mim,não ligar mais para oque os outros preferem ou para oque os outros pensam e me afastar de todo esse tipo de pessoa,que me faz mal!Não aguento mais!Preciso me colocar em primeiro lugar,me valorizar para que os outros me deem valor,porque se não,vou sofrer ainda mais!
Vou começar a fazer tudo do meu modo,fazer as coisas que eu gosto,não a que os outros preferem,me fazer feliz!!
Muito obrigada por ouvirem todo esse blablabla mas como estou me sentindo tao sozinha,não tenho como desabafar,e por aqui foi o unico meio que pude!
Beijos B.

3 comentários:

  1. Oi flor! como vc esta se sentindo hoje? tomara que bem. Não pense que só vc passa por situações dificil todos nós passamos. Foi bom vc tomar esta decisão de cuidar mais de vc pois se nós não nos damos valor niguém vai pode ter certeza. tem selinho pra vc lá no blog bjooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz, estou passando para conhecer as participantes do desafio de carnaval.
    Espero que você retome a sua rotina e seja feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Espero que melhore e pode contar comigo para o que precisar :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir